• (11) 3063-4630 / (11) 98108-6767
  • contato@artehall.com.br

  • AgendaAlberta #3 recebe exposição fotográfica do coletivo SelvaSP

    voltar para a agenda

      No dia 07 de agosto, quarta-feira, acontece a abertura da exposição do coletivo SelvaSP, o décimo trabalho a ocupar as paredes do Alberta #3, desde sua abertura, em 2010. O clube abre espaço para uma mostra fotográfica que traz um retrato do centro de São Paulo, com uma seleção de fotos contrastadas e vibrantes. As obras estarão à venda no dia do encerramento da exposição, 25 de setembro, quarta-feira.

     01. padu_a-1

    FOTO PADU PALMÉRIO

    A exposição é composta por 11 fotos, em que cada fotógrafo do coletivo escolheu uma imagem representativa para ser montada em formato backlight. Dispostas sob painéis de LED, que iluminam pelo fundo da moldura, as fotografias formam um mosaico de instantâneos da metrópole. Participam da exposição os fotógrafos Caio Campos, Francisco Costa, Gustavo Morita, Gustavo Gomes, Hudson Rodrigues, Leo Eloy, Lucas Mello, Olivia Pedroso, Padu Palmério, Rafael Mattar e Victor Dragonetti.

    07. olivia B

    FOTO OLIVIA PEDROSO

    O SelvaSP foi criado em 2012 por um grupo de fotógrafos amigos que tinham o mesmo objetivo: registrar as ruas de São Paulo. O primeiro ensaio do grupo aconteceu na Virada Cultural do ano passado, quando cada fotógrafo complementou o trabalho com duas fotos do evento. Em pouco mais de um ano, o coletivo já participou de quatro exposições e ensaio dos principais eventos da cidade, incluindo as manifestações de junho, contra o aumento da tarifa do transporte público.

     

    Exposição SelvaSP @ Alberta #3

     

    www.alberta3.com.br

     

    Serviço de vallet: R$ 22,00

    Não aceita cheques. Cartões de crédito e débito: Visa, Mastercard, Dinners

    Capacidade: 180 pessoas

    Censura: 18 anos

    O Alberta #3 respeita a lotação máxima determinada por lei.