• (11) 3063-4630 / (11) 98108-6767
  • contato@artehall.com.br

  • AgendaArtista Fabiano Al Makul expõe “A Riqueza da Cena Simples”

    voltar para a agenda18/6/15 | quinta-feira

    Portal de Arte Moderna – Artista Fabiano Al Makul expõe “A Riqueza da Cena Simples”

     

    Fabiano Al Makul apresenta exposição em São Paulo

    PoliAmareloMontado2_RC_PhRag_11880_50x3337_F

    O fotógrafo Fabiano Al Makul abre a exposição A RIQUEZA DA CENA SIMPLES, sua segunda mostra individual, na ARTE HALL, no próximo dia 18/6, às 19h, na Rua Joaquim Antunes, 187.

     

    O tema desta mostra será em torno do olhar sobre “A RIQUEZA DA CENA SIMPLES” onde procura manifestar uma alma poética sobre a simplicidade de uma cena qualquer, seja ela um detalhe ou elementos num campo mais amplo. Expressa seu encanto na captura de cenas ricas em sombra & luz, muitas delas em P&B, no cotidiano de cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Punta del Este e Nova York. Por outro lado, sua reconhecida paixão pelas cores através de “Polípticos”, conjuntos de fotos em situações distintas que se conectam através de uma mesma cor.

     

    Pai de três filhos, o sócio diretor do grupo Casa Fortaleza, tradicional marca no segmento de decoração, já está em sua segunda exposição individual de fotografias. Na primeira, “ELEMENTOS EM COR”, realizada em Maio/2013 em São Paulo, apresentou cerca de 55 trabalhos divididos em séries, onde manifestou através do olhar o amplo espectro de significados de uma imagem ou de um momento qualquer, “Por mais simples que seja a cena inesperada, me encanta a sua poesia, as cores, a simetria, enfim, a sutileza dos detalhes e a capacidade de improvisação e realização do ser humano”.

     

    Também participou da mostra coletiva MAIL ART CUPCAKE, realizada no MuBE em Dez/2013, onde se destacou com a obra DONA TERESA DA MANGUEIRA, que retrata uma de suas grandes paixões, a alma da velha-guarda do samba.

     

     

    Serviço: Coquetel de abertura Exposição “A RIQUEZA DA CENA SIMPLES” de Fabiano Al Makul

    Data:18/6 a partir das 19h

    A exposição ficará aberta ao público do dia 19/6 ao dia 05/8

    Local: Arte Hall, Rua Joaquim Antunes, 187.