• (11) 3063-4630 / (11) 98108-6767
  • contato@artehall.com.br

  • NotíciasCAMPANHA AMAZÔNIA

    voltar a lista de notícias01/11

    Temos o prazer de lançar este mês de outubro a CAMPANHA AMAZÔNIA, com obras da série “Fragmento do Tempo”, do artista Luiz Maudonnet.


    VAMOS JUNTOS COLABORAR PARA A FLORESTA AMAZÔNICA FICAR EM PÉ!

    O artista Luiz Maudonnet e a Galeria Arte Hall, em parceria com a Associação AMARGE na Amazônia – CNPJ 10.982.260/0001-63, iniciamos hoje uma campanha de vendas de todas as obras da série “Fragmentos de Tempo” , destinando parte do lucro obtido para a associação de moradores do Rio Gregório.

    Esta região com forte resquício do coronelismo da borracha e fortemente impactada pela ação de madeireiras e mineradoras.

    Confira o catálogo de obras disponíveis, cujos valores
    vão de R$ 440,00 à R$ 12.5000,00.

    Clique no Link para visualizar as obras disponíveis 

    Para compra entre em contato no (011) 9 8108 6767 ou contato@artehall.com.br

    Os apoiadores desta causa receberão um relatório da renda total arrecada, assim para qual fim seu dinheiro foi usado, um certificado assinado e carimbado pela associação, e um de autenticidade da obra, pela galeria.Cuidar das pessoas que moram na floresta é o primeiro passo para manter a floresta em pé!

     
    TEXTO DO ARTISTA
     

     

    ” Sou muito grato pela oportunidade e pela recepção que o público teve com as obras que eu levei este ano na sp-arte/foto, imagens da série Fragmentos de Tempo, que vem sendo elaboradas desde meu primeiro trabalho na Amazônia, em 2016.

    Trabalhar na Amazônia, ajudando a contar as historias das comunidades ribeirinhas, é a realização do sonho que eu tinha quando comecei a fotografar.

    Entretanto, contar estas histórias é apenas uma parte do trabalho. Eu acredito que o foco das minhas jornadas seja auxiliar no processo de criação de impacto social e desenvolvimento local.

    Cuidar das pessoas que moram na floresta é o primeiro passo para manter a floresta em pé”. Luiz Maudonnet