• (11) 3063-4630 / (11) 98108-6767
  • contato@artehall.com.br

  • Quem SomosUm time de especialistas dedicados a este mercado

    Arte Hall Galeria de Arte aproxima o mundo da arte contemporânea brasileira a novos colecionadores.

    A Arte Hall é uma galeria voltada para o mercado de arte contemporânea, que visa ajudar novos colecionadores a iniciar ou aumentar sua coleção.
    A galeria promove em seu espaço exposições coletivas e individuais, contando com a participação de curadores convidados, além dos lançamentos das coleções de múltiplos e bate papo com artistas, a Arte Hall também participa de feiras de arte.

     

    Desenvolvendo um plano de trabalho individual para cada artista representado, a galeria desenha uma trajetória através da gestão de projetos e de um trabalho curatorial.

    Na Arte Hall existem duas maneiras de colecionar: Coleções de múltiplos e obras de artistas representados.

     Coleções de múltiplos, conhecido como Clube Hall, é composto por 3 ou 5 artistas consagrados que desenvolvem obras contemporâneas e exclusivas para a Arte Hall, com tiragem limitada e devidamente assinada, numerada e acompanhada de certificado de autenticidade, com um preço acessível.

    A galeria costura alianças com galerias de todo o brasil para promover o trabalho de artistas na cena contemporânea, construindo uma ponte entre os novos colecionadores e o mercado de arte.

    O primeiro clube lançado foi em março de 2013 e atualmente está na 11ª Edição com obras de Cinthia Marcelle, Marcia Xavier, Laura Belém. Já participaram mais de 40 artistas de distintas gerações, entre eles Nino Cais, Nazareno, Rosângela Rennó, Leda Catunda e Antônio Dias.

     Um dos objetivos da galeria é, além da oportunidade de fazer um bom investimento em arte, com a possibilidade de valorização, investir também em cultura.

    A outra maneira de colecionar com a Arte Hall é escolhendo obras do seu próprio time de artista que trabalham com diferentes técnicas como escultura, fotografia, pintura, instalação, vídeo, entre outros. Annelise de Salles, Ana Nitzan, Evandro Soares, Luiz Maudonnet, Marina Hachem, Cecilia Walton e Nati Canto, fazem parte desse time.

     

    foto-dos-clubes-na-galeria

     

    “Para se gostar de arte, você precisa de conhecimento, de leitura, de convivência“, explica Florence Antonio que fundou ao lado de Leonardo Fonseca a Arte Hall em outubro de 2012.

    Equipe

    Diretora, Curadora, Editorial: Florence Antonio

    Diretor e direção comercial: Leonardo Fonseca Machado

     

    Fale Conosco