• (11) 3063-4630 / (11) 98108-6767
  • contato@artehall.com.br

  • Clube HallClube Hall 12_21

    Já estão abertas as incrições para para a

    12a. Edição do Clube Hall

    Caminhos…”, foi o tema que norteou a seleção dos artistas com curadoria de Florence Antonio, idealizadora do Clube Hall e da Arte Hall.

     

    Participam desta edição, Paulo Climachauska, Rodrigo Sassi,

    Guga Szabzon, Suzana Queiroga e Felipe Morozini

    COMO FUNCIONA?

    Cada membro do Clube recebe 5 obras, de artistas com carreira estabelecida e internacional, e também de jovens promissores. Obras de mídias e suportes diferentes, como escultura, gravura, fotografia, desenho, bordado e registros vindos da pintura ou da perfomance.

    A PRIMEIRA OBRA JÁ ESTÁ PRONTA E SERÁ ENTREGUE AGORA EM AGOSTO 

    O associado receberá 1 obra por mês, sendo a primeira em agosto e a última final de novembro de 2021.

    As obras são entregues em encontros com cada artista, no seu ateliê ou galeria, tendo assim um contato mais próximo com o universo da produção contemporânea. A data e local do evento de cada entrega será anunciado,  com antecedência, mas sendo possível, também, a obra ser entregue na casa do sócio.

    Além de um pagamento acessível e parcelado.

    As peças do clube têm tiragem de 50 e são entregues assinadas, numeradas e com certificado de autenticidade.

    INSCRIÇÃO: 

    – WhatsApp: (011) 9 8108 6767 – Florence Antonio

    – email: contato@artehall.com.br

    TEXTO:

    “Caminhos… . A vida é cheia deles. Sinuosos, retos, longos, coloridos ou frios. E andamos por eles, de forma consciente, ou não.

    São tantos. Tem os criados pela sociedade onde nos sentimos forçados a segui-los sem questioná-los. Talvez um ou outro arrependido, uma rota pega por engano ou de surpresa? Acontece! Alguns caminhos se abrem, e daí surgem muitas jornadas:  a da ansiedade do futuro, a do medo que paralisa te deixando refém, ou de forma abrupta ao fim. Mas sempre existe o caminho da escolha, onde nossas ações com curiosidade e abertura nos levam pelo flow da realização dos nossos desejos com plenitude. A graça disso tudo é poder sentir cada passo, explorar a jornada, saber que cada um tem a sua, e que está tudo bem.

    Paulo, Felipe, Guga, Rodrigo e Suzana cada um expressa através do seu próprio trabalho o(s) seu(s) caminho(s). Qual é o seu?”

    VOLTAR PARA OS CLUBES 


    Edição Atual
  • Edição Anteriores

  • Fale Conosco


    1
    2
    3
    4
    5
    6
    7
    8
    9
    10
    11
    12