• (11) 3063-4630 / (11) 98108-6767
  • contato@artehall.com.br

  • Exposição AtualColetiva de Fotografia 17 de agosto

    Para celebrar o mês da fotografia e sua participação à SP-ARTE FOTO, a Arte Hall apresenta na galeria a exposição coletiva “História dos Olhares Compostos”. 

    Abertura quinta-feira 17 de agosto das 18h às 22h

    e visita guiada pelos artistas, no sábado 26/8 das 11h às 14h.

    mau

    Obra de Luiz Maudonnet

                                                                                                                                                 

    “História de Olhares Compostos” convida os artistas a apresentarem obras montadas em dípticos, trípticos e polípticos, criando obras composta por mais de uma imagem. Uma narrativa contada em vários cliques, onde cada artista apresenta seu múltiplo olhar sobre o mundo.

    Participam desta história artistas representados pela galeria como seu novo talento Luiz Maudonnet, Ana Nitzan e artistas convidados como Fabiano Al Makul, o veterano Armando Prado e sua pupila Paula Clerman.

    A coletiva, que ocupa todo o espaço da galeria, apresenta o desdobramento da pesquisa de cada artista, onde o tempo é desfragmentado contando sua história em vários cliques.

    Nessa exposição os artistas contemplam tanto a natureza quanto o cenário urbano. Cores, formas e luz são protagonistas da exposição.

    Luiz Maudonnet, jovem fotógrafo, traz com seu trabalho uma leitura poética de um mundo infindável. Para essa coletiva, o artista, traz fotografias P&B e coloridas em dípticos, trípticos e polípticos.

     Ana Nitzan, que trabalha com diversos materiais simultaneamente, como terra, madeira e bronze, apresentará, uma nova série onde mescla a fotografia e a madeira. Apostando, desta forma, na mistura de elementos e assim trazendo uma nova perspectiva para seu trabalho.

    Fabiano Al Makul vê sua alma no encanto pelas cenas do cotidiano ricas em sombra e luz, bem como a paixão pelas cores que conectam situações distintas através de POLÍPTICOS. Segundo o artista, “fotografia remete a saudade, nostalgia, o canto do amor”.

    Paula Clerman baseou sua pesquisa em registrar espaços vazios que trazem suas marcas, memórias e histórias, formando um jogo de livre correlação entre as fotografias e as palavras, que dialogam através da cor e do posicionamento.

    Armando Prado é fotografo eclético que passou pela foto jornalismo, trás para essa exposição um olhar fictício e quase idealizado das curvas arquitetônicas e naturais cariocas.

    SERVIÇOS:

    ARTE HALL Galeria de Arte

    Abertura: 17.08 das 18h às 22h

    Horário da Galeria

    Segunda a Sexta-feira das 10h às 18h

    Local: Rua Cônego Eugenio Leite, 240

    Telefone: 11 – 3063.4630

    Email: contato@artehall.com.br – www.artehall.com.br

    coleções passadasVeja nossas coleções passadas